28.06.2024
Novos Membros da Coordenadoria da Defesa Civil de São João do Pau D'Alho São Anunciados.

A Prefeitura Municipal de São João do Pau D'Alho anunciou, através da portaria n°019/2024, os novos membros que compõem a Coordenadoria da Defesa Civil do município. A nova equipe foi formada com o objetivo de fortalecer as ações de prevenção, mitigação e resposta a desastres, garantindo maior segurança e bem-estar para a população.
Coordenador: Alexandre Donato
Conselho Municipal: Débora Berbel Lírio Rondina
Secretaria: Julia de Souza Silva
Setor Técnico: Luiz Gustavo Morilha Miranda e José Antônio Ungari
Setor Operativo: Alex Sandro José da Silva e Paulo Evandro Jacomini
A nova composição da Coordenadoria da Defesa Civil reforça o compromisso da administração municipal com a segurança e o bem-estar da comunidade. Cada membro traz consigo a dedicação e o conhecimento necessários para enfrentar os desafios e proteger a população de São João do Pau D'Alho.
A Defesa Civil convida todos os cidadãos a se engajarem nas ações e programas de prevenção e a colaborar ativamente com as iniciativas de segurança. Juntos, somos mais fortes e capazes de construir uma cidade mais segura para todos.

Defesa Civil: Somos Todos Nós!
Avenida Evaristo Cavalheri nº 281 - Centro
São João do Pau D'Alho - SP - CEP: 17970--000