17 de Junho 2023 - Saúde
REALIZAÇÃO DA FEIRA MUNICIPAL DA SAÚDE

A Secretaria de Saúde do município de São João do Pau D'Alho, realizou neste sábado, 17, a Feira de Saúde 2023, com o objetivo de ofertar serviços em saúde para toda a população, proporcionando mais qualidade de vida a todos e uma saúde cada vez melhor.

A ação aconteceu a partir das 08:00 horas no Unidade Básica de Saúde – Onde foi ofertado serviços como: Aferição de Pressão Arterial, Ações Educativas, Teste de Glicemia, Orientação sobre Dengue, Testes Rápidos: HIV / Hepatite, Saúde do Trabalhador, Saúde Bucal, Exame Papa Nicolau, Sala de Vacina entre outros serviços para atender a população.

Para a Diretora de Saúde, Roseli de Fátima Manzano Camacho Luperini, essa é uma ação muito importante para o município de São João do Pau D'Alho, que vem beneficiar a população e oferecer diversos serviços em saúde para atender cada um de acordo com suas necessidades, oferecendo saúde de qualidade a todos.

“Esta é uma ação muito importante não só para nós que fazemos a gestão, mas principalmente para os moradores do nosso município, que apoveitaram a oportunidade de um atendimento mais amplo e receber um fluxo maior de serviços, oferecendo uma saúde cada vez melhor a todos,” disse Roseli.

A Diretora agradeceu a presença do Prefeito Fernando Barberino e a primeira dama Elaine Gimenes Barberino e também a todos que desenvolveram as atividades juntamente com minha equipe no dia de hoje.
Avenida Evaristo Cavalheri nº 281 - Centro
São João do Pau D'Alho - SP - CEP: 17970--000
(18) 3857-1210
gabinete@paudalho.sp.gov.br
Horário de funcionamento:
Atendimento: Das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - Portal atualizado em: 22/03/2024 11:10