...
 
SUGESTÃO POPULAR PARA ELABORAÇÃO DA LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - 2021
A Prefeitura Municipal de São João do Pau D'Alho, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, deu início ao processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual(LOA), o instrumento que Estima a receita e fixa a despesa do município de São João do Pau D’Alho, para o exercício financeiro de 2021, Neste primeiro momento, está aberta uma consulta popular, para que os próprios Paudalhenses possam indicar à Prefeitura quais são os setores prioritários de investimentos, além de realizar outras sugestões.

A participação da população nesse processo é fundamental, além de estarmos cumprindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. Deixamos a consulta aberta no site da Prefeitura, assim, nesse momento em que presamos pela saúde dos munícipes, evitando aglomerações para realização de consultas/audiências públicas, em virtude do Coronavírus - COVID 19.

Acesso

A consulta popular já pode ser respondida através de acesso na página da Prefeitura de São João do Pau D'Alho. A consulta ficará aberta até final do mês de Setembro, quando os dados serão consolidados para apresentação na Câmara de Vereadores e caso haja mudanças enviaremos complementações para o LOA/2021. O questionário é simples. É necessário preencher seus dados pessoais, indicar quais seriam as prioridades para o seu bairro ou região e propor sugestões.

Participe da Consulta Pública Eletrônica da Lei Orçamentária Anual - LOA 2021 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município de São João do Pau D'Alho

Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

ORÇAMENTO PÚBLICO

Orçamento é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.

Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município
QUESTIONÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E ELABORAÇÃO DA LOA 2021

Este questionário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de São João do Pau D'Alho a elaborar a lista de prioridades da Lei Orçamentária Anual - LOA 2021. Contamos com sua valiosa contribuição para identificar as prioridades do Município.

DADOS DO CIDADÃO

Suas informações pessoais não serão utilizadas para qualquer fim no Município de São João do Pau D'Alho.

FORMULÁRIO DE SUGESTÃO



Área da sua Residência


Áreas Prioritárias:Na sua opinião, qual a área onde a Administração Municipal deve concentrar maiores quantidades de recursos financeiros? (Obrigatório)




Avenida Evaristo Cavalheri nº 281 - Centro
São João do Pau D'Alho - SP - CEP: 17970--000
(18) 3857-1210
gabinete@paudalho.sp.gov.br
Horário de funcionamento:
Atendimento: Das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h
Siga-nos na rede social
Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TGN INFORMÁTICA