...

28 de maio de 2020
Educação Municipal recebe novo ônibus do Estado de São Paulo para transporte de alunos
A Prefeitura Municipal de São João do Pau D'Alho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta semana um novo ônibus escolar cuja capacidade de transporte comporta 45 alunos (sentados). O veículo é destinado para uso no transporte escolar de alunos da educação básica.

Fernando Barberino, Prefeito Municipal juntamente com a Profª Creusa Maria Berbel Lírio Rondina Secretária Municipal de Educação, Diretores e Funcionários  das Escolas de São João do Pau D'Alho, vem agradecer o Governador do Estado de SP, por intermédio da Secretaria do Estado da Educação - SEE, o veículo Ônibus Escolar com finalidade exclusivamente de atender o transporte de alunos da zona rural das escolas Emei Mundo Pequenino, EMEFEI Profª Neuza Berbel Bernava e EE Profº Salvador Ramos de Moura do nosso município.

Acessibilidade

Os veículos têm características que permitem circulação tanto em zonas urbanas quanto em zonas rurais, passando por vias sem pavimentação, terrenos acidentados e irregulares, sob condições severas de operação. Eles comportam até 44 estudantes sentados, além do condutor.

Os ônibus também estão equipados com dispositivo de acessibilidade. Uma poltrona móvel, que pode ser deslocada, garante o embarque e desembarque dos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.
Avenida Evaristo Cavalheri nº 281 - Centro
São João do Pau D'Alho - SP - CEP: 17970--000